A empresa portuguesa especializada em obras e remodelações domésticas MELOM celebra este mês o seu primeiro aniversário apresentando resultados que ascendem aos 1.2 milhões de Euros de faturação e a 323 obras adjudicadas ao longo dos primeiros 12 meses de operação.
Em apenas um ano de atividade, a MELOM expandiu a sua presença a todo o território de Portugal continental totalizando 60 contratos de franchising, o que corresponde à criação de cerca de 350 postos de trabalho diretos e indiretos.
Num ano particularmente difícil para o setor do imobiliário e da construção civil, a MELOM contrariou a tendência do mercado e conseguiu afirmar-se através da expansão e do crescimento. “Olhámos para a atual conjuntura económica como uma oportunidade de negócio.
Na MELOM sabemos que, por haver maior dificuldade no acesso ao crédito, tanto as famílias como as empresas têm que permanecer por mais tempo nas suas casas e instalações. Isso implica a necessidade de realização de obras e de remodelações para garantir o conforto e também para valorizar o imóvel, caso o pretendam vender. Face a esta realidade, surgimos com uma solução inovadora que integra todos os serviços de obras num único contato e que se distingue pelo elevado profissionalismo e pelo rigoroso serviço ao cliente”, comenta João Carvalho, diretor-geral da MELOM.
Para 2012, a MELOM antecipa a continuação de bons resultados, prevendo chegar ao final deste ano com 100 unidades abertas e uma faturação de 7.5 milhões de Euros.
Para auxiliar no cumprimento destas metas operacionais, a MELOM conta já com várias parcerias, com destaque para a loja de materiais de construção e bricolage Leroy Merlin que, desde fevereiro de 2012, elege a MELOM como a sua “instaladora oficial”.
Facilitar o contacto com os clientes e tornar o processo de orçamentação e execução de obras mais rápido e transparente são também valores diferenciadores da MELOM que, para o efeito, mantém vários canais de contacto interativos sempre disponíveis – call center, site e redes sociais.
Fonte: Melom
Sem comentários:
Enviar um comentário