A nova campanha de saldos da RE/MAX abrange este ano 5.561 imóveis. Destes, cerca de 5.300 são imóveis para venda e mais de 200 para aluguer. O desconto médio é de 8%, com baixas de preços que ultrapassam os 70%.
As tipologias T1, T2 e T3 representam 50% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 32% do total de propriedades com desconto.
Os Saldos RE/MAX abrangem este ano mais de 10% dos 53.542 imóveis comercializados pela rede em Portugal. Face à edição anterior, a adesão dos proprietários à iniciativa cresceu 40% e o número total de imóveis em campanha ascende este ano a 5.561 (mais 1.550 que em 2010).
“Prevemos uma campanha forte, com muita procura e com uma taxa de sucesso acima dos 50%”, refere Beatriz Rubio, presidente-executiva da RE/MAX Portugal que sublinha: “as anteriores edições geraram incrementos de vendas significativos no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas.”
A campanha de saldos abrange toda a rede RE/MAX e prolonga-se de 28 de Dezembro de 2010 a 28 de Fevereiro de 2011. Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha.
Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo, sendo que os preços de saldo se aplicam a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha.
fonte: remax.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário