sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Re/Max Collection vende 80 milhões

Venda de habitações de luxo na Remax aumenta 9% num ano

 

 A Remax está a reforçar o negócio da venda de casas de luxo. Em apenas um ano, desde Setembro de 2009, data em que foi lançado a marca Remax Collection, a mediadora vendeu imóveis no valor de 80 milhões de euros. "Um montante que representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior em que, apesar de não termos a marca Collection, já vendíamos casas de luxo, com preços acima de 500 mil euros", explicou Beatriz Rubio, presidente executiva (CEO) da Remax Portugal e responsável pelo segmento de luxo da empresa, ao Diário Económico.

De acordo com a responsável, este é um feito notável tendo em conta a situação económica que Portugal vive, mas é também a prova de que ainda há dinheiro no país. "Em três meses, vendemos três casas em Cascais que custavam entre dois a 2,6 milhões de euros cada uma. E tivemos uma casa de quatro milhões que se vendeu em seis meses", conta.
Para 2011, o objectivo é continuar a crescer, se possível a dois dígitos, mas de acordo com esta responsável não existem quaisquer metas, tanto em número de casas angariadas como de negócios realizados. "Mais que quantidade, quero qualidade. Quero que a Remax Collection tenha muito boa reputação e não muitas casas em carteira", comenta Beatriz Rubio.

Fonte: Diário Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário